quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Sapatos Xuz

Tamanho 38
€ 29,95

20 comentários :

  1. Olá!
    Venho convidá-la a visitar o meu novo blog de roupa em 2ª mão. Tem várias peças que estão dentro das tendências para este Outono/Inverno! Fico à espera :)

    www.myblueskirt.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Os sapatos da Xuz nº38 ainda se encontram disponiveis? Obrigada, agradecia resposta. mail: isa_caeiro@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Bom dia, ainda estão disponíveis?
    Queria muito comprá-los. O meu email é barbara.vpb@hotmail.com

    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  4. não tem estas em creme? (marta_sofia25@hotmail.com)

    ResponderEliminar
  5. Olá bom dia, os mocassins ainda estão disponíveis? Gostava de os comprar! o meu mail é: na_tysantos79@hotmail.com
    Agradeço resposta.

    ResponderEliminar
  6. Olá bom dia, os mocassins ainda estão disponíveis? Gostava de os comprar! o meu mail é: na_tysantos79@hotmail.com
    Agradeço resposta.

    ResponderEliminar
  7. Já nao tem este artigo? estou demasiado interessada

    ResponderEliminar
  8. Procuro botins pretos xuz, têm? contactem para rutemp@live.com.pt
    Muito Obrigada

    ResponderEliminar
  9. Estes já não se encontram disponíveis. Tenho outros muito idênticos. Obrigada

    ResponderEliminar
  10. Boa Tarde, que modelos tem destes?

    ResponderEliminar
  11. tem estes mocassins em castanho 39? Obrigada!

    ResponderEliminar
  12. gostava de uns desses em 38, ainda tem?

    ResponderEliminar
  13. ainda tem? daniela.britoo@hotmail.com
    estou interessada :)

    ResponderEliminar
  14. ainda tem identicos a estew! queria mesmo uns mocassins xuz, estou mesmo muito interessada :D Inês (ines.serafim@hotmail.com)

    ResponderEliminar
  15. Ainda tem mocassins xuz? Estou interessada em comprar uns mas gostava em camel e de camurça, numero 37. (guta1994@gmail.com)

    ResponderEliminar
  16. Ainda tem? Queria comprar novos, numero 38 esse modelo. ines-mmf@hotmail.com

    ResponderEliminar
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  18. Boa noite, ainda tem este modelo? O meu email é inesserrano_id@hotmail.com

    ResponderEliminar