sexta-feira, 17 de julho de 2009

A Loja PARADOXO na Imprensa


No Jornal de Leiria de 19 de Julho, foi publicado um artigo da jornalista Daniela Franco Sousa, sobre lojas de roupa em segunda mão, no qual se faz referência à LOJA PARADOXO.
Os nossos agradecimentos

Na sua rubrica semanal de moda, "Ponto de Fuga", no Jornal de Leiria, o fotógrafo Sal Nunkachov realizou a sua matéria de 21 de Junho de 2012 com Guarda Roupa da Loja Paradoxo.
O trabalho contou com a participação da modelo Giulia Jakob (Next Models Lisbon) e com Styling+Makeup de Lúcia Inácio.
A todos, os agradecimentos da Loja Paradoxo.
 
Na edição de Novembro de 2011, da revista Happy Women, foi publicado um artigo da jornalista Susana Neto, sobre a tendência Vintage na moda, com referência a vária lojas do género no País, entre as quais a Paradoxo.
Gratos pela referência à nossa loja, deixamos aqui uma reprodução do artigo. (clicando nas imagens poderá ler em tamanho maior)

Hoje de manhã, estava na esplanada a ler os jornais e, quando via o suplemento Akadémicos, do Jornal de Leiria, tive a gratificante surpresa de ver uma notícia a recomendar o nosso blog, com palavras simpáticas.
Não podemos deixar de a reproduzir aqui e agradecer a gentileza ao Akadémicos e à autora da coluna Filipa Moderno.
 

No dia 8 de Janeiro de 2010, foi publicado no "Região de Leiria" um artigo do jornalista Cláudio Garcia, acerca do crescimento das lojas de segunda mão em Leiria, onde é feita referencia à nossa loja.

No dia 3 de Dezembro de 2009, o Semanário "Jornal de Leiria" publicou um artigo relacionado com a adesão da população às lojas de roupa em segunda mão, tendo visitado a Loja Paradoxo.
Não deixe de ler o artigo em causa, da jornalista Raquel de Sousa Silva.

Notícia do Diário de Leiria de 17.07.2009

1 comentário :

  1. olá gostei do blog é apelativo acima de tudo, e avaliando por alguns comentarios chamou ainda mais atençao para uma loja segura e de confiança , bem o que me leva , enfim a deixar este comentario é que estou interessada em vender algumas peças de roupa de marca em muito bom estado praticamente novas foram usadas no minimo 2 ou tres vezes , queria saber se por acaso estão interessados em compra - las nao sei se vocês aceitam todos os tamanhos ou se têm algum prototipo de roupa ? de qualquer forma deixo aqui o meu mail sempre_moda@sapo.pt digam me qualquer coisa se a paradoxo estiver interessada com os melhores cumprimentos

    ResponderEliminar